Uma mudança para melhor! Parceria entre Tigre e Vulcano promove Kaízen na planta de Castro-PR

No dia 17 ao dia 21 de setembro, Matheus Claro de Oliveira, atual membro da Vulcano EJ, recebeu o desafio de trabalhar junto à Tigre (Castro-PR) no Kaízen da planta de produção de pincéis e ferramentas. Nesta jornada, foi possível conhecer toda a linha de produção da Tigre de Castro, além de conhecer as ferramentas de qualidade utilizada pela empresa. Abaixo está entrevista sobre como foi este desafio em sua vida.

 

Qual foi a principal motivação que te fez embarcar neste novo desafio?

“A principal motivação foi conhecer mais a fundo o funcionamento de uma linha de produção, principalmente quanto à observação do mapeamento de pontos críticos e da aplicação de ferramentas de qualidade , e onde e como isso poderia ser aplicado na Vulcano.”

 

Como foi para você trabalhar no Kaízen da planta de produção de pincéis e ferramentas da Tigre?

“Trabalhar no Kaízen da planta de produção de pincéis e ferramentas para pintura da Tigre em Castro (PR) foi um grande prazer e uma experiência incrível, pelo aprendizado e pela oportunidade de ter contato com tantos profissionais de excelência.”

 

O que você fez durante o trabalho?

“Trabalhamos no mapeamento de pontos críticos e na implementação de melhorias para tornar possível a gestão autônoma dentro do setor das injetoras.”

 

O que você aprendeu com tudo isso?

“Mais do que o aprendizado sobre o maquinário ou sobre a implementação de qualidade, foi indescritível a sensação de cooperação e familiaridade dentro da Tigre. Uma excelente empresa para se trabalhar. Com certeza este é o maior aprendizado que levarei para a Vulcano Empresa Junior.

 

A Vulcano Empresa Júnior agradece a Tigre pela parceria e pela oportunidade de nos aproximar ainda mais de uma empresa que a cada ano cresce cada vez mais.

Juntos somos mais fortes!

Autor

arthur

Arthur Morellato

Trainee de Marketing

Deixar uma resposta

um × 2 =