A Vulcano me ajudou a crescer e pensar fora do mundo da engenharia mecânica, mostrando novas formas de usar meu conhecimento, com Pedro Augusto Pegorer Frassan

 Nessa segunda edição da série de entrevistas de como a Vulcano impactou em minha vida, teremos o prazer de ouvir Pedro Augusto Pegorer Frassan, de 27 anos. O qual trabalha na DAF Caminhões como Assistente de Preços. A seguir estão as respectivas questões levantadas.

 

Qual foi a função desenvolvida por você na empresa e durante qual ciclo?

 Era assistente administrativo, durante abril de 2016 até maio de 2017.

 

Qual foi a motivação que te fez entrar na Vulcano?

 A motivação de entrar na Vulcano foi de ter contato com o mundo empresarial, busca de novas experiências que poderiam me trazer maior aprendizado dentro do meu nicho de formação.

 

Quais aprendizados você destaca dentro da EJ?

 Trabalho em equipe, valorização das pessoas e suas características, valorização do ambiente de trabalho, foco e determinação.

 

Como foi conciliar a Vulcano com a faculdade?

 Não houve problema em conciliar ambas empresa e faculdade, me organizava conforme a demanda de atividades da universidade e empresa, dando mais atenção a uma ou outra quando necessário.

 

Quais vantagens a Vulcano trouxe para você na vida profissional?

 A Vulcano me preparou para situações que eu encontrei mais tarde dentro da empresa que eu atuo hoje, como trabalho em equipe e valorização do trabalho dos companheiros.

 

Resuma oque a Vulcano foi para você em uma frase.

 A Vulcano me ajudou a crescer e pensar fora do mundo da engenharia mecânica, mostrando novas formas de usar meu conhecimento.

Autor

Humberto Ianczkovski

Assessor de Marketing

Deixar uma resposta

um × cinco =